Livros do Enrique

Os Hereges de Santa Cruz, Volume 1



Os Hereges de Santa Cruz, Volume 1 ★ 2ª edição* do e-book disponível gratuitamente  Ouça Os Hereges de Santa Cruz no Spotify  Compre as camisas na minha Vandal 

Três jovens ocultistas odiados pelo bairro e pelas próprias famílias conjuram uma gangue de motoqueiros que alega ser imune à morte por hospedar nefastas entidades que tornam magistas capazes de qualquer coisa — e que esses pesadelos siderais precisam de novos acólitos urgentemente. ​A facilidade em fazer chover sem parar, em levantar dos mortos após overdoses de drogas ou de controlar banalmente as ações de pessoas descartadas após sexo, não vem sem cobranças que rasgam cicatrizes sangrentas para lembrar que ainda existem débitos a serem quitados — e que nenhum herege está a fim de pagar.

Veja a capa da 1ª edição e da 2ª edição em alta resolução.
O Volume 2 ainda não tem previsão de lançamento.
*mesmo volume, mesma história, com mudanças e correções na narrativa e gramática para atender melhor as necessidades estéticas da mitologia.
 

Sobre garotos que beijam garotos



Sobre garotos que beijam garotos 3ª edição* do e-book disponível na Amazon 2ª edição limitada, física e e-book, na Saraiva, Travessa, Folha, Amazon, Cultura, entre outras Ouça Sobre garotos que beijam garotos no Spotify

Por ser um jovem carioca gay com fama de desapegado, não demora para que Enzo seja cantado pelo ficante heterossexual da melhor amiga e se perceba como outra vítima nas mãos de um conquistador problemático que parece não se importar com ninguém além dele mesmo. Afundando numa guerra existencial para entender o porquê de estar se apaixonando por alguém tão parecido com os piores aspectos de si numa montanha-russa afetiva e sexual, Enzo revisita o que é o amor e, decididamente, o que não é.

Veja a capa da 1ª edição, da 2ª edição e da 3ª edição em outra janela.
*Publicado independentemente pela primeira vez, o livro se chamou "Sobre um garoto que beija garotos: Ian", e passou a ser "Sobre garotos que beijam garotos" quando republicado pela editora LeYa e Casa da Palavra.

Um Gay Suicida em Shangri-la



Um Gay Suicida em Shangri-la e-book disponível na Amazon ou PerSe livro físico só na PerSe Ouça Um Gay Suicida em Shangri-la no Spotify  

Depois de sobreviver a uma falha tentativa de suicídio, Eduardo chega à conclusão de que se teve coragem para se matar, poderia ter coragem para viver do jeito que sempre quis. Disposto a se reinventar para vencer a depressão, abandona o namorado e os pais preconceituosos em São Paulo e pede carona até Estrelas, no interior do Rio de Janeiro. Explorando verdadeiras amizades pela primeira vez, abraçado por uma família inesperada e pego de surpresa por um novo e livre romance com outro homem, Eduardo aprende que integridade é o primeiro passo na direção de Shangri-la — mas que determinados fantasmas são impossíveis de despistar, não importando quantas caronas peça.

Veja aqui a capa em tamanho maior.