Também conhecido como Enrique Sem H, aos 15 anos Enrique Coimbra escreveu e lançou pra download grátis o primeiro livro da Série Literária Lado B — depois veio Os Hereges de Santa Cruz, Sobre garotos que beijam garotos e Um Gay Suicida em Shangri-la (todos independentes).

  Criador do extinto blog Discípulos de Peter Pan para jovens adultos, foi um dos primeiros influenciadores a falar de depressão e sexualidade LGBT pra mais de 200 mil seguidores no YouTube.

Receba vez ou outra no ano os lançamentos de livros e posts do Blog do Enrique enviados pessoalmente pro teu e-mail - não uso redes sociais, então é a única maneira de receber novidades sem procurar demais.

 

Você pode sair quando quiser tocando em unsubscribe no rodapé das mensagens.

PRA OUTROS ASSUNTOS ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL

Do terror ocultista aos romances, todos os livros do Enrique apresentam personagens LGBTQ de diferentes camadas sociais. Toque nas capas pra saber mais:

Capa do livro e-book Os Hegeres de Santa Cruz, Volume 1 de Enrique Coimbra

Os Hereges de Santa Cruz, Volume 1

Três roqueiros odiados pelo bairro e maltratados pelas próprias famílias iniciam um pandemônio de sangue, drogas e luxúria quando alugam seus corpos para motoqueiros ocultistas em troca do poder para se vingarem.

Capa do livro e-book Um Gay Suicida em Shangri-la de Enrique Coimbra

Um Gay Suicida

em Shangri-la

Após tentar suicídio e não morrer, Eduardo foge da família e do namorado homofóbicos, só com uma mochila nas costas, e parte em busca de aceitação, de liberdade, e da chance de ser amado pela primeira vez por quem ele realmente é.

Capa do livro e-book Série Literária Lado B, 1ª Temporada de Enrique Coimbra

Série Literária Lado B,

1ª Temporada

Como se não bastasse ser traído pela namorada e pela melhor amiga, o primo que humilhou Éron durante a infância rouba um beijo apaixonado, se tornando a chave pra resolução dos problemas ou o começo de uma chuva deles…

Capa livro ebook 'Sobre garotos que beijam garotos' de Enrique Coimbra

Sobre garotos que

beijam garotos

Quando o ficante hétero de uma amiga pede pra transar com Enzo em segredo, ele topa ser apenas uma experiência casual, porém a solidão rapidamente transforma essa amizade numa ácida paixão proibida com final trágico.

💖APOIE ARTISTAS INDEPENDENTES💖

MANIFESTO POR

Um jeito de ajudar escritores, cantores e artistas que criam sem contratos de publicação e distribuição com grandes empresas, é comprando diretamente com artistas - sem terceirizações nem pirataria.

Amazon e Kobo ficam com 70% do preço dos meus livros vendidos nas plataformas deles, por exemplo. Já comprando aqui, direto do meu site, o sistema fica com 5% (bem mais justo, né?).

Aqui estão os links pra você comprar minhas obras onde quiser porque o importante é ler, sejam meus livros ou não 😂

 

Só não deixe pra depois. ■

0

ENRIQUE 'SEM H' COIMBRA | 2020