Já sentiu tanta solidão ao ponto de querer morrer?

Um Gay Suicida em Shangri-la
Baseado na história real do autor Enrique Coimbra, Eduardo foge da família homofóbica depois de sobreviver a uma tentativa de suicídio, em busca da chance de ser amado por quem ele realmente é — e isso inclui o fato de que ele é um garoto que beija garotos.
PRA QUEM GOSTA DE:
-
Leitura dinâmica
-
Lições de vida e superação
-
Livros LGBTQ
-
Amadurecimento
-
Psicologia e depressão
-
Discutir tabus sociais
-
Literatura nacional
-
Apoiar artistas independentes
"Na jornada à própria Shangri-la, Eduardo verá que alguns fantasmas são impossíveis de despistar, não importa quantas caronas peça."
PERGUNTAS
FREQUENTES
O QUE É SHANGRI-LA?
Shangri-la é um paraíso escondido habitado por diferentes etnias de pessoas convivendo num ambiente de puro amor e harmonia. Criada pelo escritor inglês James Hilton, Shangri-la foi apresentada ao público no livro Horizonte Perdido (Lost Horizon) em 1933, e desde então se mantém viva na cultura popular.
A HISTÓRIA É REAL?
Um Gay Suicida em Shangri-la é um romance de ficção LGBTQ baseado na tentativa de suicídio do autor, Enrique Coimbra, por complicações da depressão que combatia desde os 12 anos.
A CIDADE "ESTRELAS" É REAL?
Diferente do livro Sobre garotos que beijam garotos ou Os Hereges de Santa Cruz, que se passam em locais verdadeiros da cidade do Rio de Janeiro, Estrelas é uma cidade inventada pra compor parte das simbologias na história de Um Gay Suicida em Shangri-la.
QUEM É ENRIQUE COIMBRA?
Enrique escreveu Os Hereges de Santa Cruz, Sobre garotos que beijam garotos, e a Série Literária Lado B. Sob o apelido Enrique Sem H, divide reflexões em vídeos para controle emocional e amadurecimento - saiba mais aqui.
💖APOIE ARTISTAS INDEPENDENTES💖

MANIFESTO POR
Um jeito de ajudar escritores, pintores e artistas que criam sem contratos de publicação e distribuição com grandes empresas, é comprando diretamente com artistas - sem terceirizações nem pirataria.
Amazon e Kobo ficam com 70% do preço dos meus livros vendidos nas plataformas deles, por exemplo. Já comprando aqui, direto do meu site, o sistema fica com 5% (bem mais justo, né?).
Vou deixar links pra você comprar minhas obras onde quiser porque o importante é ler - meus livros ou não 😂
Só não deixe pra depois. ■
OUÇA A PLAYLIST NO SPOTIFY
Siga o mix inspirado no livro Um Gay Suicida em Shangri-la tocando aqui.

TAMBÉM CONHECIDO COMO

Lançou o primeiro volume da série Lado B quando tinha 15 anos - o terceiro volume, aos 18 anos, na mesma idade em que parou de escrever pra experimentar uma vida "padrão" cursando Design na faculdade.
Deprimido, precisou abandonar o curso no último ano e escreveu Os Hereges de Santa Cruz pra internet. Depois veio Sobre garotos que beijam garotos. Após uma tentativa de suicídio, lançou Um Gay Suicida em Shangri-la em 2014.
Não publicou nada novo desde então.
Imergiu na experiência de estar livre das correntes da depressão pela primeira vez, com novos hobbies e profissões, mas não deixou de escrever - só deu menos atenção às expectativas de publicações.
Agora as coisas estão diferentes ✍️
