Três roqueiros odiados pelo bairro e maltratados pelas próprias famílias iniciam um pandemônio de sangue, drogas e luxúria quando alugam seus corpos para motoqueiros ocultistas em troca do poder para se vingarem.

A facilidade em fazer chover sem parar, em levantar dos mortos após overdoses de drogas, ou de controlar as ações de pessoas descartadas após sexo, não vem sem cobranças que rasgam cicatrizes sangrentas para lembrar que ainda existem débitos a serem quitados — mas que nenhum herege está a fim de pagar.

Pensada pra ser uma duologia, Os Hereges de Santa Cruz é uma ficção literária de fantasia sombria com jovens roqueiros praticando Magia Cerimonial - evocando e banindo espíritos usando sangue, sêmen e animais mortos - numa periferia do Rio de Janeiro.

Inspirado pelos filmes Os Garotos Perdidos, Jovens BruxasA Bruxa de Blair - com um toque da série Skins e imagens bizarras da deep web - nasceu um universo tão místico quanto os de H.P. Lovecraft ou J.K. Rowling, só que oito vezes mais sangrento, visceral, escandaloso e politicamente incorreto.

PERGUNTAS FREQUENTES

QUANDO SAI O VOLUME 2?

Gostaria de lançá-lo ainda em 2019, e apesar de ter a história planejada, não consegui terminar de escrever o primeiro rascunho ainda. Assim que eu tiver a data vou avisar nessa mesma página do site ou pelo Clube do Enrique - então certifique-se de entrar no clube por aqui.

VOCÊ É BRUXO DE VERDADE?

Não, e não acredito em bruxaria ou qualquer coisa sobrenatural - o que não significa que eu não considere ocultismo, paranormalidade e crenças new age temas extremamente férteis pra ficções e trabalhos criativos. Na infância estudei Wicca e Bruxaria Natural, mas a vida adulta trouxe a ciência e dela nunca me separei.

OS PROTAGONISTAS SÃO REAIS?

As únicas coisas reais n'Os Hereges de Santa Cruz são os locais e parte da aparência dos personagens - inspirados por mim mesmo (Écio) e nos meus melhores amigos, Gustavo (Guido) e Thaís (Thaísa).

Se não quiser perder nenhum vídeo novo ou os lançamentos dos meus próximos livros, entre pro Clube do Enrique tocando no link abaixo:

Os envios acontecem uma vez por semana, normalmente aos domingos, e além do vídeo novo eu aviso sobre novidades, promoções, distribuo livros gratuitos e compartilho conteúdo extra como:

  • Indicações de músicas, livros, filmes e séries;

  • Coisas legais feitas por outras pessoas;

  • Datas de próximos eventos;

  • Artigos escritos por mim;

  • E convites para gravações!

 

100% LIVRE DE SPAM E VOCÊ

PODE SAIR QUANDO QUISER

0
Ícone Spotify

ENRIQUE "SEM H" COIMBRA | 2019