Logotipo do livro 'Sobre garotos que beijam garotos' do escritor Enrique Coimbra
Capa do livro ebook 'Sobre garotos que beijam garotos' de Enrique Coimbra

Quando o ficante hétero de uma amiga pede pra transar com Enzo em segredo, ele topa ser apenas uma experiência casual, porém a solidão rapidamente transforma essa amizade numa ácida paixão proibida.

 

Afundando numa guerra existencial para entender o porquê de estar se apaixonando por alguém tão parecido com os piores aspectos de si numa montanha-russa afetiva e sexual, Enzo revisita o que é o amor e, decididamente, o que não é.

Sobre garotos que beijam garotos foi a segunda obra que publiquei, vindo atrás d'Os Hereges de Santa Cruz e na frente de Um Gay Suicida em Shangri-la, e é a mais famosa dentre elas.

Álcool, skate, longas horas caminhando na orla e bebendo madrugada adentro sem nada pra fazer a não ser ouvir música, fumar maconha e transar.

Até tudo dar muito errado.

Colagem com fotos e imagens do livro 'Sobre garotos que beijam garotos' de Enrique Coimba

PERGUNTAS FREQUENTES

VAI TER CONTINUAÇÃO?

Talvez... e talvez não de um jeito que você possa antecipar... 

É BASEADO EM FATOS REAIS?

Sobre garotos que beijam garotos é baseado em fatos e locais reais. A escavadeira na praia, a Pedra da Macumba, as ruas: tudo foi real e está no Recreio dos Bandeirantes - RJ.

A CAPA MUDOU?

Depois que publiquei esse livro de maneira independente, recebi convite das editoras LeYa/Casa da Palavra para republicar com elas - assim houve a 2ª edição do livro, com um barbudo e a bandeira LGBTQ+ na capa.

 

Atualmente nosso contrato está cancelado e essas edições físicas com o barbudo na capa são vendidas por outras lojas - e não ganho nada com isso.

Logotipo Clube do Enrique por Enrique Coimbra

Se não quiser perder nenhum vídeo novo ou os lançamentos dos meus próximos livros, entre pro Clube do Enrique tocando no link abaixo:

Os envios acontecem uma vez por semana, normalmente aos domingos, e além do vídeo novo eu aviso sobre novidades, promoções, distribuo livros gratuitos e compartilho conteúdo extra como:

  • Indicações de músicas, livros, filmes e séries;

  • Coisas legais feitas por outras pessoas;

  • Datas de próximos eventos;

  • Artigos escritos por mim;

  • E convites para gravações!

 

100% LIVRE DE SPAM E VOCÊ

PODE SAIR QUANDO QUISER

Brasão Clube do Enrique por Enrique Coimbra