
Quando o ficante hétero de uma amiga pede pra transar com Enzo em segredo, ele topa ser apenas uma experiência casual, porém a solidão rapidamente transforma essa amizade numa ácida paixão proibida.
Afundando numa guerra existencial para entender o porquê de estar se apaixonando por alguém tão parecido com os piores aspectos de si numa montanha-russa afetiva e sexual, Enzo revisita o que é o amor e, decididamente, o que não é.
Sobre garotos que beijam garotos foi a segunda obra que publiquei, vindo atrás d'Os Hereges de Santa Cruz e na frente de Um Gay Suicida em Shangri-la, e é a mais famosa dentre elas.
Álcool, skate, longas horas caminhando na orla e bebendo madrugada adentro sem nada pra fazer a não ser ouvir música, fumar maconha e transar.
Até tudo dar muito errado.

PERGUNTAS FREQUENTES
VAI TER CONTINUAÇÃO?
Talvez... e talvez não de um jeito que você possa antecipar...
É BASEADO EM FATOS REAIS?
Sobre garotos que beijam garotos é baseado em fatos e locais reais. A escavadeira na praia, a Pedra da Macumba, as ruas: tudo foi real e está no Recreio dos Bandeirantes - RJ.
A CAPA MUDOU?
Depois que publiquei esse livro de maneira independente, recebi convite das editoras LeYa/Casa da Palavra para republicar com elas - assim houve a 2ª edição do livro, com um barbudo e a bandeira LGBTQ+ na capa.
Atualmente nosso contrato está cancelado e essas edições físicas com o barbudo na capa são vendidas por outras lojas - e não ganho nada com isso.

Se não quiser perder nenhum vídeo novo ou os lançamentos dos meus próximos livros, entre pro Clube do Enrique tocando no link abaixo:
Os envios acontecem uma vez por semana, normalmente aos domingos, e além do vídeo novo eu aviso sobre novidades, promoções, distribuo livros gratuitos e compartilho conteúdo extra como:
-
Indicações de músicas, livros, filmes e séries;
-
Coisas legais feitas por outras pessoas;
-
Datas de próximos eventos;
-
Artigos escritos por mim;
-
E convites para gravações!
100% LIVRE DE SPAM E VOCÊ
PODE SAIR QUANDO QUISER
